ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Após esfaquear mulher no pescoço, ex-marido ateia fogo na casa dela

O homem foi preso um dia após o crime por força de mandado de prisão preventiva

Viviane Oliveira | 16/11/2021 08:32
Fachada da Delegacia de Atendimento à Mulher de Paranaíba. (Foto: Reprodução/JP News)
Fachada da Delegacia de Atendimento à Mulher de Paranaíba. (Foto: Reprodução/JP News)

Homem de 24 anos, que não teve o nome divulgado pela Polícia Civil, foi preso neste domingo (15), após esfaquear a ex-mulher no pescoço e atear fogo na casa dela. O crime aconteceu na madrugada de sábado (13).

Segundo a Dam (Delegacia de Atendimento à Mulher), a vítima de 31 anos chegava em casa por volta de meia-noite e trinta, após uma noite de trabalho, quando foi surpreendida pelo ex-companheiro e atingida por vários golpes de faca na região dos braços e pescoço.

Mesmo ferida, a mulher conseguiu tomar a faca do agressor, correr e pedir auxílio aos vizinhos. Ela foi socorrida e levada à Santa Casa local. A vítima perdeu muito sangue e foi encaminhada para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva), onde aguarda transferência para Campo Grande.

O autor fugiu do local e retornou minutos depois, invadiu a casa e ateou fogo nos cômodos da residência, causando um grande incêndio, que danificou os móveis. O Corpo de Bombeiros foi acionado para combater as chamas. O autor foi preso na manhã de ontem (14) por força de mandado de prisão preventiva por tentativa de feminicídio.

Nos siga no Google Notícias