ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Após fuga da policia, jovem tenta voltar para MG por transporte de aplicativo

O trajeto de ida e volta ao estado mineiro ficaria R$2 mil.

Adriano Fernandes | 24/05/2019 20:44
Dupla sendo autuada na delegacia do município. (Foto: Divulgação/PMR)
Dupla sendo autuada na delegacia do município. (Foto: Divulgação/PMR)

Um carioca, de 21 anos, foi preso nesta sexta-feira (24) em Maracaju – a 160 quilômetros de Campo Grande - após ter abandonado um veículo Hyundai Tucson, carregado com 353 quilos de maconha, ontem (23) em Amambai. 

O suspeito foi flagrado pela PMR (Polícia Militar Rodoviária) na rodovia MS-164 seguindo viagem como passageiro de um veículo Prisma, conduzido por um motorista de aplicativo, de 26 anos. Após a fuga, nesta quinta-feira (23) o suspeito teria entrado em contato com a namorada, que providenciou um motorista em Minas Geriais para buscá-lo em Ponta Porã.

O trajeto de ida e volta ao estado mineiro ficaria R$2 mil. Com a abordagem o jovem acabou admitindo que de fato teria abandonado o carro com a droga, no dia anterior. Ele teria buscado a droga em Amambai e tinha como destino Juiz de Fora em Minas Gerais.

Durante o trajeto, no entanto, ele foi surpreendido por policiais militares da 3ª companhia de Amambai e abandonou o Tucson juntamente com a droga e uma mochila com seus documentos pessoais. Após o flagrante de hoje o suspeito e o motorista foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Amambai.

Nos siga no Google Notícias