ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
MAIO, DOMINGO  18    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Após fuga e capotagem, motorista é preso com maconha na BR-359

A droga estava escondida dentro de seis malas. O rapaz confessou que receberia R$ 10 mil pelo transporte

Geisy Garnes | 18/08/2020 14:56
Após fuga e capotagem, motorista é preso com maconha na BR-359
A droga estava dividida em seis malas (Foto: Divulgação)

Um jovem de 22 anos foi preso com tabletes de maconha após desobedecer a ordem de parada, ser perseguido por policiais rodoviários federais e capotar o carro que dirigia na BR-359, na região de Coxim – a 260 quilômetros de Campo Grande. Ao todo, foram apreendidos pouco mais de 170 quilos da droga.

Conforme divulgado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), o suspeito dirigia um Fiat Uno e foi abordado no km 221 por policiais que faziam ronda na região. No entanto, fugiu em alta velocidade e foi perseguido por vários quilômetros, até perder o controle da direção e sair da pista, atravessar uma cerca de arame e capotar.

Ainda assim, o rapaz tentou continuar a fuga a pé, mas foi capturado. Dentro do carro, os policiais encontraram vários tabletes de maconha escondidos dentro de seis malas. Diante do flagrante, o suspeito contou ter sido contratado para buscar o carro com a droga em Dourados e levá-lo até Goiânia (GO). Para isso, receberia R$ 10 mil.

Preso, ele foi levado para à Delegacia de Polícia Civil de Coxim, junto com o Uno e os tabletes de maconha apreendidos.

Nos siga no Google Notícias