A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 28 de Junho de 2017

17/08/2012 14:33

Após furar barreira, 2 homens são presos transportando cigarros contrabandeados

Viviane Oliveira
A Polícia encontrou uma grande quantidade de cigarros no veículo Doblô. (Foto: divulgação)A Polícia encontrou uma grande quantidade de cigarros no veículo Doblô. (Foto: divulgação)

A Polícia Militar flagrou dois veículos com cigarros contrabandeados do Paraguai na noite desta quinta-feira (16). A carga seria levada para Goiás.

Os policias estavam em rondas, quando deram ordem de parada para os dois veículos suspeitos, um Gol e um Doblô. Os motoristas aumentaram a velocidade e seguiram no sentido do município de Bandeirantes.

Foi montada uma barreira pelos policiais de Bandeirantes e quando os condutores avistaram as viaturas da Polícia decidiram voltar, porém foram interceptados pelos policias de Corguinho.

Durante a abordagem nos veículos foram encontrados cigarros contrabandeados. Havia também no interior dos veículos, um rádio amador onde eles mantinham contato. No Gol foram encontradas duas mochilas com uma alta quantia em dinheiro.

Os veículos foram apreendidos e os dois motoristas presos. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal em Campo Grande. A quantidade de cigarro apreendido não foi divulgada.

Choque faz reintegração de posse em fazendas invadidas por sem-terra
Policiais do Batalhão de Choque fazem na manhã desta quarta-feira (28), reintegração posse em duas fazenda no município de Nioaque - distante 179 km ...
Policiais suspeitam de carreta estacionada e encontram 620 kg de maconha
Investigadores suspeitaram de um carreta estacionada e encontraram em fundo falso, mais de 600 quilos de maconha. O caso aconteceu por volta de 15h d...
Pescador que estava desaparecido havia quatro dias é encontrado morto
O corpo do pescador João Dias da Silva, 54, desaparecido desde sexta-feira (23), foi encontrado às margens do rio Paraná, ontem (27) em Naviraí, dist...
Homem fica ferido ao ser esfaqueado na cabeça após discutir com colega
Homem de 45 anos ficou gravemente ferido ao ser esfaqueado várias vezes na cabeça por um colega, que foi identificado, mas não foi preso. O crime aco...



Parabéns aos policiais militares de Corguinho, que apezar de todas as dificuldades que encontram para trabalhar, estão realizando um otimo trabalho e combatendo o crime na região! para falar mau do trabalho da policia militar existem varios "anônimos" que não tem coragem de se identificar e falam abobrinhas, mas para ajudar os policiais a realizar um bom trabalho são poucos.
 
guilherme paes em 17/08/2012 08:24:23
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions