A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 29 de Março de 2017

12/08/2012 13:25

Após furar barreira, dois veículos são apreendidos na fronteira

Viviane Oliveira
Ford Fusion de placas de Goiânia-GO, havia sido roubado em maio deste ano. (Fotos: Vilson Nascimento)Ford Fusion de placas de Goiânia-GO, havia sido roubado em maio deste ano. (Fotos: Vilson Nascimento)

A Polícia Militar recuperou um Ford Fusion roubado em Goiás e realizou a apreensão de um Ford Ecosport, após os dois veículos furarem um bloqueio policial na madrugada desse domingo (12) em Amambai, cidade distante 360 quilômetros de Campo Grande.

Segundo a Polícia Militar, ao se depararem com uma barreira do Exército na MS-289, trecho que liga Amambai a Coronel Sapucaia, na fronteira com o Paraguai, instalada nas proximidades da Aldeia Taquapery, os dois veículos realizaram uma manobra e retornado em direção a Amambai.

Acionada por um policial militar que prestava apoio a barreira do Exército, que faz parte da operação “Ágata 5”, uma equipe da Polícia Militar montou barreira na rodovia, a cerca de 5 quilômetros da cidade, em Amambai.

Ao se aproximar da barreira policial os dois veículos pararam a certa distância por alguns instantes, posteriormente acelerado e avançado sobre a barreira. Após os veículos furarem o bloqueio e seguirem em aula velocidade em direção a Amambai, os policiais iniciaram uma perseguição.

Segundo a PM, logo após entrarem na cidade, os motoristas dos veículos estacionaram os carros nas proximidades de um mercado na Avenida Pedro Manvailler e fugiram sem serem identificados.

Durante checagem junto ao sistema de informações, foi constatado que o Ford Fusion, de cor branca, de placas de Goiânia-GO, havia sido roubado em maio deste ano.

Já o Ecosport, de cor preta, também de Goiânia-GO, não apresentou restrições, mas deverá ser submetido a perícia técnica para descobrir se consta alguma irregularidade. Os dois carros foram encaminhados para a Polícia Civil de Amambai. (Com informações do site A Gazeta News)

Arquiteto é rendido e deixado amarrado em mato após ter caminhonete roubada
Arquiteto de 40 anos foi roubado e deixado amarrado em um matagal. Ele foi surpreendido por dois homens e teve a caminhonete roubada, por volta de 20...
Jovem cai em emboscada e é morto a facadas pelo ex-marido da namorada
Carlos Isnarde Machado, 24, caiu em uma emboscada e foi morto a facadas pelo ex-marido da atual namorada. O autor do crime identificado como Reginald...
Mulher é tocada por caminhão, cai de moto e morre ao ser atropelada
Uma mulher morreu ao ser atropelada nesta terça-feira (28) na linha internacional, que faz a divisão entre a cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions