ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Após ganhar liberdade, mulher que matou homem esfaqueado volta para prisão

O Ministério Público recorreu ao Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul para reverter a situação e conseguiu um novo mandado

Geisy Garnes | 18/09/2020 15:46
Faca com vestígios de sangue, usada no crime (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Faca com vestígios de sangue, usada no crime (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A Polícia Civil de Brasilândia – a 355 quilômetros da Capital – prendeu novamente nesta sexta-feira (18) a assassina de Ronaldo Rodrigues Santos Barros, de 47 anos. O crime aconteceu no dia 28 de junho. Miliane Cecília Bernardo dos Santos, de 22 anos, foi identificada como autora do homicídio e detida, no entanto, ganhou a liberdade menos de um mês depois.

Segundo o relato policial, o assassinato ocorreu depois que Miliane viu a mãe conversando com Ronaldo, em frente a casa dela. Antes de matar o homem, teria gritado “para de dar em cima da minha mãe" e logo em seguida desferido um golpe de faca no peito dele.

Ela fugiu após o crime, mas cerca de duas horas depois foi encontrada pela polícia em um cômodo no fundo da casa de parentes. Pega em flagrante, chegou a ficar alguns dias presa, mas menos de um mês depois, ganhou liberdade provisória.

O Ministério Público recorreu ao Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul para reverter a situação. O pedido foi aceito e um novo mandado de prisão decretado para Miliane. Nesta tarde, policiais da Delegacia de Polícia Civil de Brasilândia, encontraram a suspeita e cumpriram a ordem judicial.

Conforme o delegado Thiago José Passos da Silva, Miliane foi levada para celas da delegacia e aguarda transferência para um presídio feminino do Estado.

Nos siga no Google Notícias