A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 28 de Junho de 2017

21/05/2013 17:57

Após invadir residência e agredir morador, trio rouba e capota veículo

Mariana Lopes
Carro da vítima foi encontrado na estrada vicinal (Foto: Dourados Informa)Carro da vítima foi encontrado na estrada vicinal (Foto: Dourados Informa)

Três homens invadiram uma residência, na tarde desta terça-feira (21), localizada no Jardim Canaã IV, região Parque das Nações, em Dourados, e sequestraram o morador de 59 anos. Ele ainda foi amordaçado e espancado pelos bandidos dentro da própria casa.

Segundo a polícia, os bandidos queriam dinheiro e objetos de valor da vítima, que levou pancadas na cabeça. Após a agressão, o trio fugiu com o carro do morador, um Fiat Pálio, por volta das 14h30 de hoje.

No caminho, os bandidos bateram o veículo em uma árvore, invadiu um milharal e capotou em uma estrada vicinal que dá acesso ao Parque de Exposições da cidade, na região do Travessão Castelo.

Populares que passaram pelo local acionaram a Polícia Militar, que mesmo aquartelada atendeu a ocorrência. O Corpo de Bombeiros foi acionado e esteve no local, porque havia um vazamento e risco de combustão.

Os três bandidos conseguiram fugir. De acordo com a vítima, um deles estava de capacete e os outros dois usavam boné.

O morador agredido foi encaminhado ao hospital com vários ferimentos, sendo duas lesões causadas por pancadas na cabeça. (Com informações do Dourados Informa)

Choque faz reintegração de posse em fazendas invadidas por sem-terra
Policiais do Batalhão de Choque fazem na manhã desta quarta-feira (28), reintegração posse em duas fazenda no município de Nioaque - distante 179 km ...
Policiais suspeitam de carreta estacionada e encontram 620 kg de maconha
Investigadores suspeitaram de um carreta estacionada e encontraram em fundo falso, mais de 600 quilos de maconha. O caso aconteceu por volta de 15h d...
Corpo de pescador que estava desaparecido há quatro dias é encontrado boiando
O corpo do pescador João Dias da Silva, 54, desaparecido desde sexta-feira (23), foi encontrado às margens do rio Paraná, ontem (27) em Naviraí, dist...
Homem fica ferido ao ser esfaqueado na cabeça após discutir com colega
Homem de 45 anos ficou gravemente ferido ao ser esfaqueado várias vezes na cabeça por um colega, que foi identificado, mas não foi preso. O crime aco...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions