A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 28 de Fevereiro de 2017

16/12/2011 10:29

Após levar tapas na cara, homem esfaqueia agressor em Jardim

Francisco Júnior

Vítima foi atingida por facada no tórax

Reginaldo Oliveira de Andrade, 43 anos, foi preso em flagrante após esfaquear um rapaz na tarde de ontem, em Jardim. De acordo com o boletim de ocorrência, o fato aconteceu por volta das 15 horas em um bar. A vítima, um rapaz de 27 anos, foi atingida no tórax e teve que ser levado para o hospital da cidade.

A confusão, que terminou em tentativa de homicídio, começou na quarta-feira (14), segundo a polícia. Reginaldo flagrou a vítima agredindo outra pessoa, em um bar e, ao repreendê-la, acabou levando três tapas na cara.

Por conta das agressões, ele resolveu se vingar e tentou comprar uma arma para matar o agressor, porém não conseguiu. No período da tarde, encontrou a vítima em um bar e a esfaqueou.

No momento em que foi preso, Reginaldo ainda estava com a faca na mão. Os policiais o encaminharam para a delegacia.

Velório de jovens mortos em acidente leva 400 à ginásio e cancela Carnaval
O velório de quatro dos cinco jovens mortos em um acidente na rodovia BR-060, em Camapuã - município localizado a 133 km de Campo Grande -, levou pel...
Incêndio em fazenda é controlado e prejuízo pode ser de R$ 2 milhões
O incêndio que atingiu a fazenda Novilho, localizada em Caarapó - município que fica a 283 km de Campo Grande - e ocupada por índios Guarani-Kaiowá d...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions