A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

25/12/2012 15:11

Após perseguição, caminhonete furtada na Capital é abandonada em Sidrolândia

Segundo a Polícia, dona de veículo está viajando

Nícholas Vasconcelos

Uma caminhonete Toyota Hilux furtada no bairro Jardim dos Estados em Campo Grande foi abandonada em Sidrolândia, a 71 quilômetros de Campo Grande, na madrugada desta terça-feira (25) após perseguição policial.

Segundo a PMR (Polícia Militar Rodoviária), duas caminhonetes Hilux furaram um bloqueio montado em frente a base de Sidrolândia na MS-060 por volta das 4h20. Os veículos seguiam para o a fronteira com o Paraguai e foram perseguidos até a MS-162 na região de Maracaju, onde conseguiram despistar os policiais ao seguir por fazendas da região.

Quando a equipe voltava para a Sidrolândia foi avisado por motoristas que uma caminhonete foi abandonada em um canavial depois de uma capotagem. Foram encontradas marcas de sangue nos bancos do veículo, mas o condutor conseguiu fugir.

A caminhonete placas NRF-9172 pertence a mulher da Capital. Uma equipe de policiais foi até o endereço e descobriu que a casa foi arrombada e além da picape, outros objetos foram furtados. Dois carros que também estavam na garagem não foram furtados.

De acordo com a Polícia, os moradores da casa estão viajando para o exterior e não havia ninguém no imóvel no momento do crime.

A Hilux ficou bastante danificada e será trazida nesta quarta-feira (26) a Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos) para identificar impressões digitais e outras pistas que levem aos bandidos.

 

TJ-MS segue com vagas em seleção para estagiários de Direito
O TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) continua com inscrições abertas para processo seletivo de estagiário de Direito. As vagas são par...
Relatório do TCE constata obras pagas e paralisadas em escolas públicas
Relatório apresentado nesta segunda-feira, 26, pela conselheira Marisa Serra, do TCE/MS (Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul), revela situação d...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions