ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Após perseguição, homem é preso com 700 kg de maconha na BR-463

Suspeito chegou abandonar veículo para fugir a pé, mas acabou preso pelo DOF

Guilherme Henri e Helio de Freitas | 20/01/2018 14:07

Um homem de 55 anos foi preso em flagrante neste sábado (20) com 700 quilos de maconha na rodovia BR-463 próximo a Laguna Carapã – a 287 quilômetros de Campo Grande. A droga estava em uma caminhonete e segundo o motorista Valmir Moreira Piovesan o destino seria Ourinhos (SP).

A apreensão foi realizada por policiais do DOF (Departamento de Operações da Fronteira) durante fiscalização de rotina na rodovia. Valmir conduzia uma Mitsubishi L200 e a princípio não foi verificada nenhuma irregularidade com o veículo.

Como a caminhonete aparentava estar pesada foi dada a ordem para que o motorista parasse. Porém, ele não obedeceu e fugiu.

A polícia o perseguiu até próximo o trevo que dá acesso a Laguna Carapã onde Valmir abandonou o veículo, mas foi preso enquanto tentava fugir a pé.

Em revista, a droga foi encontrada na caminhonete e o suspeito confessou que foi contratado por R$ 5 mil para levá-la até a cidade do interior de SP.

Valmir ainda disse que era motorista de ônibus e tem passagens na polícia entre elas assalto e estelionato.

Ele foi preso em flagrante e encaminhado para o Defron (Delegacia da Fronteira) que dará continuidade nas investigações.

Nos siga no Google Notícias