ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Após perseguição, traficante abandona 866 kg de maconha

Renata Volpe Haddad | 31/08/2017 11:06

Mais de 860 quilos de maconha foram apreendidos em caminhonete, depois de traficante ser perseguido pela Polícia Militar e abandonar o veículo com três pneus furados. A apreensão aconteceu por volta de 23h15 de ontem (30) em Tacuru, distante 427 km de Campo Grande.

Conforme informações do boletim de ocorrência, policiais realizavam patrulhamento próximo a um posto de combustível onde há bastante movimentação de populares.

Quando os policiais se deslocavam para a área central, perceberam a aproximação de uma Toyota Hilux cor preta, quando o condutor ao ver a viatura, manobrou o veículo e fugiu em alta velocidade.

Houve perseguição, o traficante tentou retornar para a área central da cidade, mas abandonou o veículo depois de três pneus furarem por causa dos buracos na rodovia.

Vários fardos de maconha foram encontrados na carroceria além de tabletes soltos. A droga foi pesada e totalizou 866 quilos. A placa foi checada e o veículo tem ocorrência de furto em Londrina.

A PM efetuou buscas pelo traficante, mas ele não foi encontrado. Dentro da caminhonete os policiais encontraram um rádio comunicador.

Nos siga no Google Notícias