A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

01/04/2016 11:36

Após reparo em celular, cliente encontra fotos íntimas de funcionário da loja

Renata Volpe Haddad

Um jovem de 19 anos deixou o celular para conserto na loja onde o comprou e ao pegar o aparelho, encontrou diversas fotos íntimas de um dos funcionários da loja. O caso aconteceu no início da noite de ontem (31) em Nova Andradina, distante 300 km de Campo Grande.

Segundo informações do site Nova News, há um ano, o jovem comprou o aparelho na referida loja e ao apresentar defeito, deixou o celular no local para conserto, pois ainda estava na garantia.

Nesta quinta-feira (31), o jovem retornou à loja para resgatar o aparelho. Ao chegar em casa, sua esposa constatou que na memória do celular havia registrado algumas fotos de um homem exibindo as partes íntimas e que este usava o uniforme da loja onde o aparelho havia sido deixado.

Ao ver as fotos, o rapaz retornou até o estabelecimento e em conversa com o gerente, solicitou explicações sobre o ocorrido. Segundo o jovem, o gestor da loja orientou que ele retornasse após alguns dias, mais calmo.

O comunicante disse que o gerente chegou a sugerir que as partes entrassem em um acordo e que as fotos deveriam ser apagadas para que o fato não viesse a compromete-lo dentro da empresa. Diante dos fatos, a vítima procurou a Delegacia de Polícia Civil e decidiu registrar um boletim de ocorrência contra a loja.

Uems recebe inscrições em seleção para cursos de Educação à Distância até dia 22
Seguem abertas até 22 de dezembro as inscrições no processo seletivo de cursos de graduação e pós-graduação, na modalidade EaD (Educação à Distância)...
Marido é suspeito de por fogo em casa com mulher e cinco filhos dentro
Um homem de 29 anos é suspeito de atear fogo na própria casa com a mulher e os cinco filhos dentro na noite desta quinta-feira (14) em Caarapó - a 28...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions