ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Após reparo em celular, cliente encontra fotos íntimas de funcionário da loja

Renata Volpe Haddad | 01/04/2016 11:36

Um jovem de 19 anos deixou o celular para conserto na loja onde o comprou e ao pegar o aparelho, encontrou diversas fotos íntimas de um dos funcionários da loja. O caso aconteceu no início da noite de ontem (31) em Nova Andradina, distante 300 km de Campo Grande.

Segundo informações do site Nova News, há um ano, o jovem comprou o aparelho na referida loja e ao apresentar defeito, deixou o celular no local para conserto, pois ainda estava na garantia.

Nesta quinta-feira (31), o jovem retornou à loja para resgatar o aparelho. Ao chegar em casa, sua esposa constatou que na memória do celular havia registrado algumas fotos de um homem exibindo as partes íntimas e que este usava o uniforme da loja onde o aparelho havia sido deixado.

Ao ver as fotos, o rapaz retornou até o estabelecimento e em conversa com o gerente, solicitou explicações sobre o ocorrido. Segundo o jovem, o gestor da loja orientou que ele retornasse após alguns dias, mais calmo.

O comunicante disse que o gerente chegou a sugerir que as partes entrassem em um acordo e que as fotos deveriam ser apagadas para que o fato não viesse a compromete-lo dentro da empresa. Diante dos fatos, a vítima procurou a Delegacia de Polícia Civil e decidiu registrar um boletim de ocorrência contra a loja.

Nos siga no Google Notícias