A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Agosto de 2018

17/02/2012 14:39

Após roubo, Polícia cumpre 12 em mandados Ribas do Rio Pardo

Nadyenka Castro

A operação da Polícia Civil faz parte das investigações sobre o assalto à agência do Banco do Brasil e também sobre tráfico de drogas

Armas de fogo apreendidas com o homem preso por envolvimento no assalto ao banco de Ribas. (Foto: Divulgação)Armas de fogo apreendidas com o homem preso por envolvimento no assalto ao banco de Ribas. (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil cumpriu 12 mandados de busca e apreensão nesta sexta-feira, em Ribas do Rio Pardo, a 103 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o delegado Reginaldo Salomão, a operação faz parte das investigações sobre o roubo à agência do Banco do Brasil do município, ocorrido na última terça-feira (14), sobre assalto a uma loja e também sobre o tráfico de drogas na região.

Segundo o delegado, duas pessoas foram presas em flagrante: uma por porte ilegal de arma de fogo e outra por tráfico de drogas. Inicialmente, a arma não foi utilizada nos roubos.

Reginaldo Salomão explica que o cumprimento dos mandados faz parte dos levantamentos sobre suspeitas em relação aos crimes. Pelo menos 40 pessoas serão ouvidas, todas que estavam nas residências alvos dos policiais.

A operação contou com a participação de policiais civis de Ribas do Rio Pardo e do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros).

Inicialmente, os dois autuados em flagrante não têm relação com o homem preso na madrugada desta sexta-feira por envolvimento no assalto ao banco.

O assaltante foi preso na divisa de Mato Grosso do Sul e Paraná, pela Polícia Federal, com aproximadamente R$ 95 mil, celulares e armas de fogo.

Sindicato dos Bancários impede a abertura de agência assaltada na 3ª
O Sindicato informou que enviou um ofício à Polícia Federal e ao Ministério Público do Trabalho com o relato dessa situaçãoAs portas da agência do B...
Mulher leva tiro no rosto pelo marido e implora para não morrer
“Por favor não me deixa morrer. Me leva para o hospital, avise a minha mãe”. O pedido feito ao marido, de 22 anos, foi a solução que a jovem de 18 an...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions