ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Após roubo, Polícia cumpre 12 em mandados Ribas do Rio Pardo

Nadyenka Castro | 17/02/2012 14:39

A operação da Polícia Civil faz parte das investigações sobre o assalto à agência do Banco do Brasil e também sobre tráfico de drogas

Armas de fogo apreendidas com o homem preso por envolvimento no assalto ao banco de Ribas. (Foto: Divulgação)
Armas de fogo apreendidas com o homem preso por envolvimento no assalto ao banco de Ribas. (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil cumpriu 12 mandados de busca e apreensão nesta sexta-feira, em Ribas do Rio Pardo, a 103 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o delegado Reginaldo Salomão, a operação faz parte das investigações sobre o roubo à agência do Banco do Brasil do município, ocorrido na última terça-feira (14), sobre assalto a uma loja e também sobre o tráfico de drogas na região.

Segundo o delegado, duas pessoas foram presas em flagrante: uma por porte ilegal de arma de fogo e outra por tráfico de drogas. Inicialmente, a arma não foi utilizada nos roubos.

Reginaldo Salomão explica que o cumprimento dos mandados faz parte dos levantamentos sobre suspeitas em relação aos crimes. Pelo menos 40 pessoas serão ouvidas, todas que estavam nas residências alvos dos policiais.

A operação contou com a participação de policiais civis de Ribas do Rio Pardo e do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros).

Inicialmente, os dois autuados em flagrante não têm relação com o homem preso na madrugada desta sexta-feira por envolvimento no assalto ao banco.

O assaltante foi preso na divisa de Mato Grosso do Sul e Paraná, pela Polícia Federal, com aproximadamente R$ 95 mil, celulares e armas de fogo.

Nos siga no Google Notícias