ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Após soco no rosto, mulher esfaqueia marido que fica com intestino exposto

Vítima ainda teve ferimentos na cabeça e mão, ele foi transferido para vaga zero na Capital

Ana Oshiro | 11/03/2021 07:33
Tentativa de homicídio foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Jardim (Foto: Arquivo)
Tentativa de homicídio foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Jardim (Foto: Arquivo)

Mulher de 24 anos é presa em flagrante depois de esfaquear o companheiro, de 27 anos, no bairro Panorama, em Jardim, a 233 km de Campo Grande, na noite desta quarta-feira (10). Ela confessou o crime e ainda contou o motivo das facadas aos policiais.

A PM (Polícia Militar) foi acionada para atender a ocorrência de esfaqueamento, ao chegar no local encontraram o homem caído ao chão, com um corte no abdômen, recebendo atendimento do Corpo de Bombeiros. Mesmo ferido, ele conseguiu contar que a autora das facadas era sua mulher e o motivo seria ciúmes.

Durante buscas na região, a mulher foi localizada pela PM e confessou que havia agredido o marido, mas que foi para se defender depois que havia levado um soco no olho. A mulher também contou que o companheiro furtou a carteira de seu avô, que seria outro motivo da briga entre o casal.

O homem foi socorrido para o hospital da cidade com um corte no abdômen com exposição do intestino, um corte na cabeça e outro na mão esquerda. Devido a gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para Campo Grande. O caso foi registrado como homicídio qualificado por motivo fútil na forma tentada.

Nos siga no Google Notícias