ACOMPANHE-NOS    
JULHO, QUINTA  29    CAMPO GRANDE 12º

Interior

Após soco no rosto, mulher esfaqueia marido que fica com intestino exposto

Vítima ainda teve ferimentos na cabeça e mão, ele foi transferido para vaga zero na Capital

Por Ana Oshiro | 11/03/2021 07:33
Tentativa de homicídio foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Jardim (Foto: Arquivo)
Tentativa de homicídio foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Jardim (Foto: Arquivo)

Mulher de 24 anos é presa em flagrante depois de esfaquear o companheiro, de 27 anos, no bairro Panorama, em Jardim, a 233 km de Campo Grande, na noite desta quarta-feira (10). Ela confessou o crime e ainda contou o motivo das facadas aos policiais.

A PM (Polícia Militar) foi acionada para atender a ocorrência de esfaqueamento, ao chegar no local encontraram o homem caído ao chão, com um corte no abdômen, recebendo atendimento do Corpo de Bombeiros. Mesmo ferido, ele conseguiu contar que a autora das facadas era sua mulher e o motivo seria ciúmes.

Durante buscas na região, a mulher foi localizada pela PM e confessou que havia agredido o marido, mas que foi para se defender depois que havia levado um soco no olho. A mulher também contou que o companheiro furtou a carteira de seu avô, que seria outro motivo da briga entre o casal.

O homem foi socorrido para o hospital da cidade com um corte no abdômen com exposição do intestino, um corte na cabeça e outro na mão esquerda. Devido a gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para Campo Grande. O caso foi registrado como homicídio qualificado por motivo fútil na forma tentada.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário