A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Novembro de 2017

30/06/2014 08:45

Após troca de tiros, motoristas abandonam carros com 3,6 toneladas de maconha

Viviane Oliveira
A droga foi localizada nas duas caminhonetes, que depois de pesada totalizou 3,6 toneladas. (Foto: Osvaldo Duarte)A droga foi localizada nas duas caminhonetes, que depois de pesada totalizou 3,6 toneladas. (Foto: Osvaldo Duarte)

A PRE (Polícia Militar Rodoviária Estadual) apreendeu três veículos, dois deles com 3,6 toneladas de maconha. O flagrante foi por volta das 20h de ontem (29), na MS-162, próximo a Placa do Abadio, em Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande. Durante a abordagem houve troca de tiros e os motoristas fugiram abandonando os carros. 

Os policiais realizavam barreira policial, quando abordou um Fiat Strada de placa de Laguna Carapã, momento em que dois motoristas, cada um em uma caminhonete, começaram a atirar em direção aos militares, que reagiram.

Após a troca de tiros, os três homens, que não foram identificados, abandonaram os veículos e fugiram a pé em direção a plantações da região. As duas caminhonetes, uma Toyota Hilux de Caarapó e uma Mitsubishi L200 Triton de placa de Itapaci (GO) estavam com o entorpecente.

Os três veículos foram apreendidos e encaminhados para a delegacia de Polícia Civil do município. Os condutores ainda não foram localizados pela Polícia.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions