A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

21/12/2015 10:21

Após um mês de chuvas intensas, prefeitura consegue retomar obras

Nesta segunda recomeçaram os serviços de recapeamento da Avenida Amambai, uma das principais de Naviraí

Helio de Freitas, de Dourados
Máquinas da prefeitura fazem recapeamento da Avenida Amambai, em Naviraí (Foto: Divulgação)Máquinas da prefeitura fazem recapeamento da Avenida Amambai, em Naviraí (Foto: Divulgação)

Naviraí, cidade a 366 km de Campo Grande, um dos municípios castigados por chuvas intensas nos últimos dois meses na região sul de Mato Grosso do Sul, começou a retomar obras paralisadas por causa da precipitação recorde.

No sábado, a prefeitura reiniciou os serviços de recapeamento da Avenida Amambai, principal acesso à cidade pela BR-163, mas teve que paralisar a obra mais uma vez em função da chuva. Nesta segunda as máquinas retornaram ao local e continuam trabalhando, apesar de a previsão indicar chuva à tarde.

De acordo com o gerente de Serviços Públicos, Denilson Aurelio Souza Barbosa, o recapeamento será feito do Monumento do Lenhador até a rotatória e depois até a avenida, no sentido à rodovia.

Passo do Piraju deve receber posto de saúde e energia, determina Justiça
O MPF-MS (Ministério Público Federal em Mato Grosso do Sul) conseguiu na Justiça que a União fosse condenada a construir um posto de saúde e instalar...
Dourados abre período de pré-matrículas em escolas e creches municipais
Foi aberto nesta segunda-feira (11) o período de inscrições para matrícula (a pré-matrícula) nas unidades escolares e Centros de Educação Infantil de...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions