A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 28 de Março de 2017

15/06/2012 12:39

Após ver desabafo de Xuxa, menina denuncia padrinho por abuso sexual

Aline dos Santos

O crime acontecia dentro do carro, quando ele levava a criança para brincar na casa de uma neta

Um motorista de 63 anos foi preso ontem em Nova Alvorada do Sul acusado de abusar sexualmente de uma menina de 9 anos. A vítima, que é afilhada do acusado, decidiu contar para a mãe após ver o relato de Xuxa.

No mês passado, a apresentadora disse na televisão que sofreu abusos até os 13 anos. “Ela tomou coragem depois de ver a Xuxa e falou”, afirma o delegado Thiago José Passos da Silva. A mãe buscou ajuda e o caso foi repassado à Polícia Civil.

O homem é padrinho e vizinho da vítima. Os abusos aconteciam dentro do carro, quando ele levava a criança para brincar na casa de uma neta. Com base em relatos de testemunhas e laudos psicológicos da menina, o delegado pediu a prisão temporária por 30 dias, que foi deferida pela Justiça.

Motorista da prefeitura, o homem foi preso jogando sinuca em um bar na frente de sua residência. No depoimento, ele admitiu ter praticado abusos. O veículo do acusado, um Fiat Pálio, será submetido a exame pericial.

A menina também vai passar por exames. Ele nega ter consumado a relação. Desde 2009, a lei enquadra o abuso como estupro de vulnerável, com pena de 8 a 15 anos de prisão.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions