A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 14 de Dezembro de 2018

15/04/2018 11:03

Após voltar de show, homem sofre acidente e morre na MS-147

Graziella Almeida

Um homem morreu ao perder o controle da motocicleta na madrugada deste domingo (15), ao sair do um show na cidade Culturama, distrito de Fátima do Sul - distante a 282 km da Capital. O acidente ocorreu na rodovia MS-147, no quilômetro 10, por volta das 3h30. 

O condutor da moto foi identificado como Ricardo Barbosa da Silva, de 43 anos, que do show seguia para Ivinhema quando perdeu o controle da direção e foi arremessado para fora da estrada.

Amigos da vítima que vinham logo atrás acionaram o Corpo de Bombeiros, mas com a gravidade da queda Ricardo não resistiu aos ferimentos.

O caso foi registrado como acidente com vitima fatal causado pela própria vitima na Delegacia de Policia Civil de Fátima do Sul.

Homem sofre acidente e morre após passar por várias unidades de saúde
Morreu na Santa Casa de Campo Grande, Evande Januário da Silva, 62 anos, em decorrência de acidente de trânsito ocorrido há sete dias, no município d...
Motociclista de 50 anos sofre acidente e morre no Hospital da Vida
O motociclista João Cardozo Canhete, 50 anos, morreu na madrugada de hoje no Hospital da Vida em decorrência de acidente de trânsito ocorrido na noit...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions