A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Setembro de 2017

14/08/2017 07:33

Empresário que pilotava Harley sofre acidente e morre em hospital

Gabriel Maymone
Empresário conduzia uma Harley Davidson, quando sofreu acidente (Foto: O Correio News)Empresário conduzia uma Harley Davidson, quando sofreu acidente (Foto: O Correio News)

O empresário João Roberto Fernandes Júnior morreu, na noite de ontem (13), na Santa Casa de Campo Grande, depois de sofrer acidente de trânsito na MS-306, em Chapadão do Sul – distante 321 quilômetros da Capital.

Segundo informações do O Correio News, na manhã de domingo, a vítima pilotava uma Harley Davidson AD Deluxe, quando foi atingida de frente por um carro que tentava realizar ultrapassagem.

João Roberto tinha uma empresa de segurança particular em Chapadão do Sul (Foto: O Correio News)João Roberto tinha uma empresa de segurança particular em Chapadão do Sul (Foto: O Correio News)

João Roberto foi socorrido até o pronto socorro municipal antes de ser transferido para Campo Grande, onde teve uma parada cardiorrespiratória e morreu.

O corpo de João Roberto será velado hoje à tarde em Chapadão do Sul e será encaminhado a Brasília para ser cremado. Ele era proprietário de uma empresa de segurança particular.

Um morre e outro fica ferido durante emboscada em Dourados
Um jovem foi morto nessa madrugada (23) e outro ficou ferido depois de serem atingidos por disparos de arma fogo no centro de Dourados – a 233 km de ...
Dono de boca de fumo diz vender drogas para fazer festa de 1 ano da filha
Geovany Espinosa Nunes, 23 anos, foi preso no fim da noite de sexta-feira (22) suspeito de comandar uma boca de fumo em Antônio João, a 279 quilômetr...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions