ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Apreendido adolescente que provocou acidente que deixou homem em estado grave

Francisco Júnior | 24/07/2012 06:48

Nesta segunda-feira (23), a Polícia Civil identificou o autor do acidente que deixou Jeandavid Salviano Milhomens, de 30 anos, com ferimentos graves na perna direita, na BR-163, em Coxim.

Um adolescente de 17 anos era quem dirigia o veículo GM Corsa Classic, placas de Coxim, envolvido no acidente. No carro estavam também a irmã de 19 anos e um amigo também 17 anos.

Conforme o site Edição MS, em depoimento, o adolescente informou que pegou o carro escondido do pai e que pensou em voltar para o local do acidente, mas ficou com medo. O veículo foi apreendido e está na 1ª Delegacia de Polícia, com a lateral parcialmente destruída.

O acidente aconteceu na noite do último domingo (22). O adolescente informou que não viu a motocicleta no momento em que foi atravessar a rodovia para entrar na avenida Gaspar Ries Coelho.

A Yamaha XTZ, placa HSZ-1434 de Três Lagoas, que seguia no sentido norte, atingiu o carro, arremessando o condutor. Em seguida, o adolescente fugiu do local sem prestar socorro à vítima.

O motociclista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional Álvaro Fontoura, com fraturas e cortes profundos na perna direita. A vítima continua internada.

Nos siga no Google Notícias