A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 28 de Maio de 2017

24/07/2012 06:48

Apreendido adolescente que provocou acidente que deixou homem em estado grave

Francisco Júnior

Nesta segunda-feira (23), a Polícia Civil identificou o autor do acidente que deixou Jeandavid Salviano Milhomens, de 30 anos, com ferimentos graves na perna direita, na BR-163, em Coxim.

Um adolescente de 17 anos era quem dirigia o veículo GM Corsa Classic, placas de Coxim, envolvido no acidente. No carro estavam também a irmã de 19 anos e um amigo também 17 anos.

Conforme o site Edição MS, em depoimento, o adolescente informou que pegou o carro escondido do pai e que pensou em voltar para o local do acidente, mas ficou com medo. O veículo foi apreendido e está na 1ª Delegacia de Polícia, com a lateral parcialmente destruída.

O acidente aconteceu na noite do último domingo (22). O adolescente informou que não viu a motocicleta no momento em que foi atravessar a rodovia para entrar na avenida Gaspar Ries Coelho.

A Yamaha XTZ, placa HSZ-1434 de Três Lagoas, que seguia no sentido norte, atingiu o carro, arremessando o condutor. Em seguida, o adolescente fugiu do local sem prestar socorro à vítima.

O motociclista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional Álvaro Fontoura, com fraturas e cortes profundos na perna direita. A vítima continua internada.

Carro é abandonado com mais de 400 kg de maconha
Um carro Ford Ka prata com placas de Dourados, foi encontrado na manhã deste domingo (28) abandonado na rua Benjamin Constant em Rio Brilhante, a 163...
Pescadores do Paraná são multados em R$ 5,3 mil por pesca ilegal em rio de MS
A PMA (Polícia Militar Ambiental) autuou quatro pessoas, três deles do Paraná, por pesca ilegal durante fiscalização no rio Ivinhema, ocorrida de sáb...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions