A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Março de 2017

12/03/2012 07:06

Apreensão de cocaína feita pela PRF totalizou 460 quilos, em Miranda

Paula Maciulevicius

Policial e bombeiro dentro de contêiner com tabletes de cocaína (Foto: Divulgação/PRF)Policial e bombeiro dentro de contêiner com tabletes de cocaína (Foto: Divulgação/PRF)

Não completou um mês da última grande apreensão de cocaína no país e a PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu quase uma tonelada da droga no mesmo posto policial, na tarde desse domingo (11), em Miranda.

A cocaína estava em um contêiner Scania, com placas de Birigui, interior de São Paulo, conduzida por um homem de 44 anos.

Para a Polícia, o motorista disse que a droga seria entregue em São Paulo. O entorpecente foi encaminhado para a Polícia Federal de Campo Grande.

Ainda foi necessário o apoio do Corpo de Bombeiros para o desencarceramento do container.

Em fevereiro, a PRF apreendeu 674 quilos da droga em Corumbá, a 419 quilômetros Campo Grande.

Ainda foi necessário o apoio do Corpo de Bombeiros para o desencarceramento do contêiner (Foto: Divulgação/PRF)Ainda foi necessário o apoio do Corpo de Bombeiros para o desencarceramento do contêiner (Foto: Divulgação/PRF)
Droga foi encaminhada para a Polícia Federal. (Foto: Divulgação PRF)Droga foi encaminhada para a Polícia Federal. (Foto: Divulgação PRF)
PRF apreende carreta com cerca de meia tonelada de cocaína em Miranda
Segundo a PRF, a droga era transportada em um contêiner, rebocado por um veículo trator ScaniaA PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu aproximad...
Traficante invade terreno e abandona carro com 407 quilos de maconha
Traficante entrou no lote da Fetagri (Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado do Mato Grosso do Sul) e abandonou carro carregado com qua...
Vítima de latrocínio, sitiante é morto a golpes de facão e tem carro roubado
Euzébio Carneiro de Oliveira, 49, foi encontrado morto dentro de casa localizada no sítio onde morava, no assentamento Lagoa Grande. Ele foi morto co...



Este motorista do caminhão, provavelmente será considerado mais uma pobre "MULA", vítima do sistema, e se a lei já estivesse em vigor não responderia à justiça como traficante de drogas e estaria gozando das benesses da legislação brasileira. Tá ficando difícil para a sociedade entender o bem comum que as leis devem defender.
 
Emerson Souza em 12/03/2012 09:45:50
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions