A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

11/10/2016 11:24

Arquibancada de estádio é interditada após queda de placa de zinco

Ricardo Campos Jr.
Placa de zinco se desprendeu de teto (Foto: Ricardo Albertoni/ Diário Corumbaense)Placa de zinco se desprendeu de teto (Foto: Ricardo Albertoni/ Diário Corumbaense)

O Corpo de Bombeiros interditou a arquibancada coberta do Estádio Arthur Marinho, em Corumbá, a 419 quilômetros de Campo Grande, depois que uma placa de zinco se desprendeu e atingiu dois carros. O incidente aconteceu na manhã de segunda-feira (10) e ninguém ficou ferido.

Durante vistoria, os militares constataram que havia outros dois pontos em que a cobertura ameaçava se desprender.

Conforme o site Diário Corumbaense, um dos veículos foi danificado ao ser atingido pela placa. O presidente da Funec (Fundação de Esportes de Corumbá), Elvécio Zequetto, disse ao jornal local que já havia solicitado a troca da cobertura depois que uma ventania arrancou algumas folhas de zinco no fim de agosto.

O gestor afirma que um engenheiro já havia sido designado para realizar o trabalho. . Somente a arquibancada descoberta será liberada para a torcida nos jogos do campeonato amador, que tem partidas realizadas no estádio Arthur Marinho até o final deste ano.

Homem morre afogado enquanto nadava em rio dentro de balneário
Um homem de 51 anos morreu na tarde deste domingo (17) em Bodoquena - município localizado a 266 km de Campo Grande. Ele se afogou no rio Salobra, qu...
Jovem perde controle de direção em curva e morre na MS-162
Marlon Alexandre Silva de Oliveira, 24 anos, morreu em acidente de trânsito, na madrugada deste domingo (17), na MS-162, em Maracaju, distante 160 qu...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions