A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 25 de Junho de 2017

20/08/2012 18:48

Arquiteto está desaparecido há 35 dias em Bataguassu

Gabriel Neris
André foi visto pela última vez no dia 16 de julho, em Bataguassu (Foto: Arquivo Pessoal)André foi visto pela última vez no dia 16 de julho, em Bataguassu (Foto: Arquivo Pessoal)

Morador de Bataguassu, o arquiteto André Gleidson da Silva, de 34 anos, está desaparecido desde o dia 17 de julho deste ano. A família não tem nenhuma informação do possível paradeiro do rapaz.

De acordo com Haroldo César Ferreira, 31, primo de André, o último contato com a família foi no dia 16 do mês passado. Os familiares passaram o final de semana numa chácara, em Bataguassu.

A mãe, Adelina da Silva, 58, conta que André apareceu na chácara triste e cabisbaixo. “Acho que ele estava depressivo, doente. Mas ele não é muito de conversar. Ele comentava que queria ir para um grande centro, mas não ia porque tinha muito trabalho”, conta.

Ela diz que foi à casa do rapaz e deu falta de uma mochila, notebook e outros bens pessoais.

Segundo a mãe, o filho nasceu em Douradina (PR), entretanto com apenas sete meses já morava em Mato Grosso do Sul. Solteiro e sem filhos, André morou em Campo Grande, Naviraí, Eldorado e residia em Bataguassu há sete meses.

“É a primeira vez que ele desaparece. A gente imagina várias coisas, só torce para que nenhum mal tenha acontecido”, comenta Haroldo.

A família acredita que o desaparecimento tenha ocorrido quando André saiu de casa pela manhã do dia 17 de julho. Ele estava numa motocicleta Titan, de cor azul.

Haroldo e a mãe de André moram em Maringá (PR). Os familiares de André que residem em Mato Grosso do Sul são Fábio Eduardo da Silva, primo que mora em Bataguassu, e a irmã Etiene Paula da Silva Diniz, que está em Dourados.

Briga em partida de sinuca acaba com um homem esfaqueado
Homem de 35 anos foi esfaqueado após se envolver em uma briga durante um jogo de sinuca, na noite de sábado (24), por volta das 19h, em um bar locali...
Ladrões roubam carreta e obrigam caminhoneiro a dormir em matagal
Um caminhoneiro de 41 anos teve a carreta roubada na noite de sábado (24) na BR-163 em Rio Verde de Mato Grosso, a 207 km de Campo Grande. Segundo o ...
Após denúncia de ameaça e agressão, polícia apreende arma na casa de suspeito
Policiais militares apreenderam uma espingarda na casa de um homem de 49 anos, que é suspeito de tentar agredir e ainda ameaçar a própria esposa de m...
Homem é morto com tiro na boca após desentendimento em bar
Um jovem de 25 anos foi morto a tiros nessa madrugada (25) próximo a um bar no Centro de Jardim, 233 km de Campo Grande. Ele foi atingido com um tiro...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions