ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Arrastão da Polícia Militar prende 21 pessoas no fim de semana

Helio de Freitas, de Dourados | 27/11/2017 10:18
PM teve fim de semana com ocorrências de furto, violência doméstica, contrabando, tráfico e homicídio (Foto: Divulgação)
PM teve fim de semana com ocorrências de furto, violência doméstica, contrabando, tráfico e homicídio (Foto: Divulgação)

A Polícia Militar aumentou o efetivo nas ruas no fim de semana e prendeu 21 pessoas em Dourados, cidade a 233 km de Campo Grande. Além das ações de abordagem e patrulhamento ostensivo, foram feitos 40 atendimentos preventivos, segundo balanço divulgado hoje (27).

Os atendimentos registrados pelo Ciops, responsável pelo emergencial 190, tiveram uma média de 300 ligações por dia, volume considerado dentro da normalidade. Entre as ocorrências do fim de semana estavam furto, violência doméstica, contrabando, tráfico de drogas, ameaça, homicídio e tentativa de homicídio.

Entre as prisões, o Getam recuperou um Fiat Palio branco, furtado no final da tarde do domingo em Dourados. O homem que estava com o carro foi preso em flagrante.

Em outra ação, na madrugada de domingo (26), policiais militares com apoio do canil do 3º Batalhão da PM apreenderam 12 tabletes de maconha em um ônibus vindo da fronteira, parado na entrada de Dourados.

De acordo com o comandante da PM em Dourados, tenente-coronel Carlos Silva, as ações ostensivas serão ampliadas nos próximos dias, com a chegada de mais sete viaturas entregues na sexta-feira (24) pelo governo do Estado.

Nos siga no Google Notícias