A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Outubro de 2017

17/02/2015 08:16

Asfalto cede, caminhão afunda e motorista espera para evitar furto

Caroline Maldonado
Duas rodas traseiras do lado esquerdo do caminhão ficaram presas ao buraco, que se abriu com o peso (Foto: TL Notícias)Duas rodas traseiras do lado esquerdo do caminhão ficaram presas ao buraco, que se abriu com o peso (Foto: TL Notícias)
Um funcionário dormiu dentro do veículo, na rua Alexandre Costa, para evitar o furto (Foto: TL NotíciasUm funcionário dormiu dentro do veículo, na rua Alexandre Costa, para evitar o furto (Foto: TL Notícias

O asfalto cedeu e um caminhão da coleta de lixo afundou durante a madrugada de hoje (17), no bairro Interlagos, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. Um funcionário dormiu dentro do veículo, na rua Alexandre Costa, para evitar o furto.

Duas rodas traseiras do lado esquerdo do caminhão ficaram presas ao buraco, que se abriu com o peso do veículo, segundo o jornal TL Notícias. O caso chamou a atenção de moradores da rua. Um deles, que se queixou da qualidade do asfalto e da rede de esgoto.

“Já pensou se o asfalto cede com um carro menor ou com o peso de uma moto, até de uma pessoa com uma bicicleta? Afinal, ninguém vai imaginar que possa acontecer uma coisa como essa. O asfalto ou a maneira que foi feito esse serviço, nós acreditamos que seja de qualidade, mas dá pra perceber que é mal feito o serviço”, reclamou um morador em entrevista ao jornal TL Notícias.

Ironizando, o morador comentou ainda sobre o funcionário que dormia dentro do caminhão. “”Se bem que é difícil alguém ter o trabalho de vir retirar o caminhão daqui em plena noite de segunda-feira de Carnaval”, disse.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions