A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 18 de Junho de 2019

02/04/2019 12:44

Asfalto desmorona e abre buraco em avenida que liga duas cidades de MS

De acordo com a Defesa Civil, asfalto cedeu em trecho da Avenida Presidente Vargas sobre o Córrego Laranja Doce, em Dourados

Helio de Freitas, de Dourados
Buraco aberto no aterro sobre o Córrego Laranja Doce, na Avenida Presidente Vargas (Foto: Reprodução)Buraco aberto no aterro sobre o Córrego Laranja Doce, na Avenida Presidente Vargas (Foto: Reprodução)

A Avenida Presidente Vargas, prolongamento da MS-156, está parcialmente interditada pela Defesa Civil. Por volta de 11h desta terça-feira (2), o asfalto cedeu e abriu um buraco no aterro sobre o Córrego Laranja Doce. A via é a principal ligação entre Dourados e Itaporã.

Equipes da Defesa Civil e da Guarda Municipal foram as primeiras a chegar ao local e interditaram parcialmente os dois lados da pista. O trecho onde ocorreu o desmoronamento fica no perímetro urbano, antes da reserva indígena.

Ao Campo Grande News, o coordenador da Defesa Civil Ademir Martins disse que o asfalto afundou ao lado do canteiro central e um buraco se abriu na pista. As equipes permanecem no local.

O aprofundamernto do asfalto ocorre após chuvas recordes nos meses de fevereiro e março. A precipitação nesses dois meses foi quase o dobro do esperado.

Veja abaixo um vídeo com imagens do buraco aberto na pista:



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions