A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 27 de Fevereiro de 2017

19/05/2013 20:40

Assaltante é preso após troca de tiros com PM em Paranhos

Nyelder Rodrigues

Policiais militares e assaltantes trocaram tiros durante uma perseguição policial em Paranhos, cidade fronteiriça ao Paraguai e localizada a 469 km de Campo Grande. Um dos ladrões foi preso.

Conforme o site A Gazeta News, a ocorrência aconteceu na noite de ontem (18), após os policiais encontrarem com um homem de 34 anos, que estava assustado e confidenciou que estava sendo assaltado, mas os bandidos fugiram logo ao perceberem à aproximação policial.

Os dois assaltantes, portando uma arma de fogo, foram encontrados a cerca de 30 metros, e na tentativa de abordagem, o que estava armado atirou contra a polícia. Eles fugiram e entraram na vegetação do Parque Ecológico Clovis Bronzin.

O parque fica a cerca de 150 metros da linha internacional, que separa Brasil e Paraguai. Ao saber da ação policial brasileira, policiais paraguaios foram dar apoio a busca. Os PMs conseguiram encontrar o jovem Mario Vilagra, que é suspeito de ter atirado contra os policiais.

Ele se desfez da arma, não encontrada. Vilagra foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Paranhos. Ele também é suspeito de ter participado de outro assalto recente em Paranhos. O compensa dele ainda está sendo procurado.

Sete presos são flagrados tentando fugir de delegacia serrando grades
Sete presos foram flagrados serrando as grades de uma delegacia por um investigador que estava de plantão. O caso aconteceu às 15h30 de ontem (26) em...
Menino de 8 anos fica ferido ao ser atingido por tiro de espingarda
Um menino de oito anos ficou ferido ao ser atingido por um tiro de espingarda na perna direita. A arma seria do pai da criança e o caso aconteceu na ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions