ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Assaltante que se gabava por não ser preso é flagrado com moto roubada

“Jean Ratão” também é acusado de abusar sexualmente de duas estudantes de medicina

Helio de Freitas, de Dourados | 26/07/2021 13:43
Moto importada do Paraguai apreendida com assaltante em Ponta Porã (Foto: Divulgação)
Moto importada do Paraguai apreendida com assaltante em Ponta Porã (Foto: Divulgação)

Jean Rodrigues Duarte, 22, o “Jean Ratão”, foi preso na noite deste domingo (25) depois de série de roubos de motos em Ponta Porã, cidade a 323 km de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai.

Na região onde ele atua, a favelinha da antiga estação ferroviária, Jean se gabava de ter roubado pelo menos 30 motos e nunca ser preso. Os veículos roubados eram levados para pontos de venda de drogas na cidade, onde eram deixados como crédito para compra de crack.

“Jean Ratão” trocava motos em “bocas” (Foto: Reprodução)
“Jean Ratão” trocava motos em “bocas” (Foto: Reprodução)

O assaltante foi preso por policiais militares por volta de 23h quando a equipe fazia rondas pela região da Vila Áurea e o avistou entrando em construção abandonada empurrando a moto marca Taiga, de origem estrangeira. Ao ver que seria abordado, ele deixou a moto para trás e tentou fugir, mas foi preso nas proximidades e levado para a Polícia Civil.

Entre as vítimas do assaltante que já procuraram a polícia para o reconhecimento estão duas estudantes de medicina de 20 e 22 anos. Segundo informações apuradas pelo Campo Grande News, Jean rendeu as duas mulheres durante assalto e aproveitou para tentar abusar sexualmente de uma delas.

Nos siga no Google Notícias