ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Assaltantes atiram em carro blindado do Shopping China

Assalto ocorreu nesta segunda-feira logo após o veículo deixar loja de importados

Helio de Freitas, de Dourados | 10/05/2021 12:25
Policiais em volta do veículo blindado, alvejado por assaltantes (Foto: ABC Color)
Policiais em volta do veículo blindado, alvejado por assaltantes (Foto: ABC Color)

Um SUV blindado, pertencente ao Shopping China, foi parado a tiros de pistola por assaltantes nesta segunda-feira (10) em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha de Ponta Porã (MS), a 323 km de Campo Grande.

O veículo levava dinheiro e tinha acabado de sair da loja de importados, a maior da fronteira do Paraguai com Mato Grosso do Sul. O valor oficial ainda não foi revelado, mas há informações de que pode chegar a R$ 160 mil.

Segundo a polícia paraguaia, funcionários da empresa tinham acabado de sair do shopping levando dinheiro, possivelmente para depositar em agência bancária. O assalto ocorreu na Avenida Doutor Francia, a 500 metros da loja.

Armados com pistolas, os assaltantes fecharam o SUV com um Chevrolet Corsa e abriram fogo, obrigando o motorista a parar no meio da rua. Os policiais paraguaios suspeitam que os próprios funcionários entregaram o dinheiro, pois as portas do blindado só podem ser abertas por dentro.

Os funcionários informaram a Polícia Nacional que os assaltantes falavam em português, indicando que são de nacionalidade brasileira. A linha internacional entre as duas cidades é base de facções criminosas, principalmente do PCC (Primeiro Comando da Capital).

Nos siga no Google Notícias