ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Assaltantes atiram em policiais, caem de moto e um deles é preso

Helio de Freitas, de Dourados | 09/05/2016 10:19
Arma usada por assaltante para atirar em policiais (Foto: Divulgação)
Arma usada por assaltante para atirar em policiais (Foto: Divulgação)

Um assaltante foi preso e outro conseguiu fugir após perseguição policial ocorrida no fim de semana em Dourados, a 233 km de Campo Grande. A dupla tinha acabado de praticar um roubo no Jardim Canaã I, região norte da cidade. Apesar do cerco, feito por homens da Polícia Militar e do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), um dos bandidos conseguiu fugir.

Alex Sander de Farias Ledesma, 34, morador em Dourados, foi preso logo após os assaltos. Segundo o departamento, os policiais receberam informações de que dois indivíduos em uma motocicleta preta estavam assaltando pessoas na região do Jardim Canaã I.

A dupla foi vista no cruzamento das ruas Ponta Porã e Paissandu e fugiu ao perceber a presença da polícia. Durante a fuga, um dos assaltantes atirou em direção aos policiais. Minutos depois a equipe recebeu informação de que os assaltantes tinham caído da moto e invadiram uma casa na Rua Dom Pedro I, de onde o parceiro de Alex Sander roubou uma bicicleta para fugir.

Alex Sander foi localizado por policiais militares em uma residência no Jardim Canaã I. Ferido, ele foi levado pelo Samu (Serviço Móvel de Urgência) e encaminhado ao Hospital da Vida sob escolta da PM.

No local onde ao assaltante foi preso, os policiais encontraram um revólver calibre 22 com três munições intactas e três deflagradas. Ele foi reconhecido pelas vítimas que tiveram seus celulares roubados na mira de arma de fogo.

Nos siga no Google Notícias