ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Assaltantes em fuga entram em confronto com PM e um deles morre

Nyelder Rodrigues e Helio de Freitas, de Dourados | 23/11/2017 22:22
Camionete foi recuperada pela equipe da PM (Foto: Adilson Domingos/MS em Foco)
Camionete foi recuperada pela equipe da PM (Foto: Adilson Domingos/MS em Foco)

Um assaltante identificado como Vanderson Marques dos Santos, de 18 anos, conhecido como Neguinho Vanderson, foi morto na noite desta quinta-feira (23) após, junto com um comparsa que conseguiu fugir, entrar em confronto com a PM (Polícia Militar) em Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande.

O caso aconteceu no bairro Deoclécio Artuzzi, após um assalto cometido na rua Noca Dauzacker, Parque Nova Dourados. Eles aproveitaram o momento em que duas mulheres chegavam a uma casa e as renderam.

Elas foram forçadas a entregar uma caminhonete Toyota Hilux ao bandidos, que fugiram com o veículo, dando tiros. A PM foi acionada e realizou diversas buscas até encontrar os dois bandidos, que não obedeceram a ordem de parada.

Em dado momento, eles perderam o controle da camionete e bateram no muro de uma casa. Um dos bandidos fugiu entrando em um matagal. Já Vanderson invadiu outra casa e tentou render a moradora do local.

Os policiais tentaram impedir o ato e pediram para o Vanderson se render, mas ele apontou a arma para os policiais e atirou contra eles, que revidaram e atingiram o o fugitivo com os disparos.

Vanderson chegou a ser socorrido, mas morreu ao dar entrada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) douradense. No corpo do assaltante, há várias tem tatuagens comumente usadas por membros de facções criminosas.

Além disso, Vanderson também tem várias passagens pela polícia registrado. Ao todo, são 17, incluindo as acontecidas ainda quando era menor de 18 anos. Entre os crimes cometidos, estão tráfico de drogas, porte da arma e roubo.

Nos siga no Google Notícias