A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

02/05/2016 09:47

Assaltantes fazem casal e criança de reféns para roubar caminhonete

Assalto foi ontem à noite na sitioca Ouro Fino, saída de Dourados para Caarapó; roubos são constantes nessa região da cidade

Helio de Freitas, de Dourados

Uma família que mora na Sitioca Ouro Fino, na região da Embrapa Agropecuária Oeste, saída de Dourados para Caarapó, passou momentos de terror nas mãos de assaltantes, na noite deste domingo (1º).

O homem de 36 anos, a mulher de 31 e a filha do casal, de oito anos de idade, ficaram sob a mira de armas de quatro bandidos, que levaram R$ 900 em dinheiro e uma caminhonete F-250 branca.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil, as vítimas estavam em casa quando, por volta de 20h30, uma pessoa do lado de fora chamou pelos moradores. Quando a porta foi aberta, os quatro assaltantes armados entraram no local e dominaram a família.

Os três foram deixados trancados na casa enquanto os bandidos fugiam com a caminhonete. Horas depois as vítimas conseguiram pedir socorro.

Outro caso – Na noite de 3 de abril deste ano, outro roubo semelhante ocorreu na Sitioca Campo Belo, mesma região do assalto de ontem. Três pessoas que estavam na casa foram assaltadas e deixadas amarradas em uma mata próxima ao Rio Dourados.

Os bandidos levaram celulares, documentos e talões de cheques, além de uma caminhonete Toyota Hilux. Segundo os próprios assaltantes disseram às vítimas, o veículo tinha sido encomendado por receptadores do Paraguai.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions