ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Assalto a empresa de transporte de valores mobiliza polícia em Corumbá

Um pessoa é mantida como refém. PM, DOF, Cigcoe, Polícia Federal, Civíl e Força Nacional acompanham situação

Nyelder Rodrigues | 15/11/2012 00:38

Várias forças policiais em Corumbá estão mobilizadas nesta noite por causa de um assalto com refém a uma empresa de valores na cidade.

Polícia Militar (PM), Polícia Civil e Polícia Federal estão no local, além de agentes da Força Nacional, e Guarda Municipal. Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteiras), que faz parte da PM, também estão no local.

Além disso, três equipes do Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) de Campo Grande foram acionadas para também auxiliarem nos trabalhos.

Por volta das 21h desta quarta-feira (15), homens armados entraram na Brinks, empresa de segurança e transporte de valores. A PM da Corumbá foi acionada antes que eles fugissem. A informação inicial é de que há dois assaltantes no local, mantendo um vigia da empresa como refém.

Ainda não há informações precisas sobre a situação no interior da empresa, como quem são os assaltantes, armamentos que estão usando, condições para rendição e valores envolvidos no assalto. Apenas sabe-se que os assaltantes estão portando armas de grosso calibre, como, por exemplo, fuzis.

Conforme o site Diárionline, vários vizinhos saíram das casas com medo do que possa acontecer no local. Todo o quarteirão foi isolado, e a polícia faz diligências em Corumbá para encontrar pessoas que possam estar envolvidas com o assalto.

Nos siga no Google Notícias