ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Associação Comercial reúne entidades para organizar protesto de domingo

Representantes de entidades, da OAB e até do Exército foram convidados para a reunião; ato contra corrupção será domingo às 9h

Helio de Freitas, de Dourados | 11/03/2015 14:58
Antonio Nogueira disse que objetivo é ouvir opiniões e tomar decisão em conjunto com entidades (Foto: Arquivo)
Antonio Nogueira disse que objetivo é ouvir opiniões e tomar decisão em conjunto com entidades (Foto: Arquivo)

Representantes de entidades, universidades e órgãos públicos se reúnem às 16h de hoje no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Dourados, a 233 km de Campo Grande. O objetivo é planejar e organizar o ato contra a corrupção que acontece em todo o país no domingo, dia 15. As manifestações devem servir também para pedir o impeachment da presidente Dilma Rousseff.

Na maior cidade do interior de Mato Groso do Sul a manifestação será na Praça Antonio João, no centro, a partir de 9h. O convite para o ato vem sendo divulgado desde a semana passada nas redes sociais.

De acordo com a assessoria de imprensa da Aced, foram convidados para a reunião representantes do Ministério Público, Fórum, Sindicato Rural, Polícia Federal, Clube de Imprensa, Rotary Club, OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), Exército, universidades, Maçonaria e diversas entidades representativas da cidade.

“A Aced está apenas provocando o debate. Chamamos essas entidades para que cada uma emita a sua opinião e em conjunto tomarmos uma decisão. Por enquanto não estamos dizendo nem que sim nem que não [se apoia ou não o protesto], nem sinalizando o rumo a seguir. Queremos ouvir a opinião de todos, discutir o problema, analisar a conjuntura nacional e depois, em conjunto com todos os presentes, tomar uma decisão. Não queremos induzir ninguém”, afirmou ao Campo Grande News o presidente da Aced Antonio Nogueira.

Nos siga no Google Notícias