A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 25 de Setembro de 2017

11/03/2015 14:58

Associação Comercial reúne entidades para organizar protesto de domingo

Representantes de entidades, da OAB e até do Exército foram convidados para a reunião; ato contra corrupção será domingo às 9h

Helio de Freitas, de Dourados
Antonio Nogueira disse que objetivo é ouvir opiniões e tomar decisão em conjunto com entidades (Foto: Arquivo)Antonio Nogueira disse que objetivo é ouvir opiniões e tomar decisão em conjunto com entidades (Foto: Arquivo)

Representantes de entidades, universidades e órgãos públicos se reúnem às 16h de hoje no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Dourados, a 233 km de Campo Grande. O objetivo é planejar e organizar o ato contra a corrupção que acontece em todo o país no domingo, dia 15. As manifestações devem servir também para pedir o impeachment da presidente Dilma Rousseff. 

Na maior cidade do interior de Mato Groso do Sul a manifestação será na Praça Antonio João, no centro, a partir de 9h. O convite para o ato vem sendo divulgado desde a semana passada nas redes sociais.

De acordo com a assessoria de imprensa da Aced, foram convidados para a reunião representantes do Ministério Público, Fórum, Sindicato Rural, Polícia Federal, Clube de Imprensa, Rotary Club, OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), Exército, universidades, Maçonaria e diversas entidades representativas da cidade.

“A Aced está apenas provocando o debate. Chamamos essas entidades para que cada uma emita a sua opinião e em conjunto tomarmos uma decisão. Por enquanto não estamos dizendo nem que sim nem que não [se apoia ou não o protesto], nem sinalizando o rumo a seguir. Queremos ouvir a opinião de todos, discutir o problema, analisar a conjuntura nacional e depois, em conjunto com todos os presentes, tomar uma decisão. Não queremos induzir ninguém”, afirmou ao Campo Grande News o presidente da Aced Antonio Nogueira.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions