A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 22 de Maio de 2017

26/07/2015 20:22

Atrativos turísticos são indicados à prêmio

Juliana Brum
Turistas do mundo todo visitam as araras do misterioso buraco das Araras ( Foto - Divulgação)Turistas do mundo todo visitam as araras do misterioso buraco das Araras ( Foto - Divulgação)

O atrativo turístico, localizado em Jardim, conhecido como RPPN Buraco das Araras (Reserva Particular do Patrimônio Natural), é um dos empreendimentos turísticos indicado para concorrer ao prêmio Antônio Sérgio Onofrio 2015.

A iniciativa tem como objetivo destacar empresários e empresas de relevância para o desenvolvimento do estado de Mato Grosso do Sul. As categorias compreendem agronegócios, criação, empreendedor, franquia, gastronomia, gestão, micro e pequena empresa, terceiro setor, moda, inovação e turismo.

O local recebe milhares de turistas no ano todo para conhecer a bela fauna e flora do local. As grandes estrelas da propriedade são as araras que moram nesta dolina, reconhecida como a maior da américa latina.

“ Esta indicação nos deixa muito feliz e realizados, principalmente por saber que estamos concorrendo nessa categoria com outro empreendimento de renome a nível nacional” declarou o proprietário do local, Rooswelt Sampaio.

Quem quiser participar da votação é só acessar o site:www.premiotoquedemidas.com.br.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions