A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Março de 2017

03/02/2012 18:20

Avião tem pane no motor e faz pouso forçado no Pantanal

Jeozadaque Garcia

Um avião de pequeno porte, modelo Paradise, fez pouso forçado em uma região alagada do Pantanal de Corumbá, a 419 quilômetros de Campo Grande, após uma pane no motor no final da manhã de hoje.

A aeronave pousou 20 minutos antes de chegar a Corumbá, cerca de 50 quilômetros. O piloto, Fábio Rosa Rodrigues, não teve ferimentos e acionou o socorro por telefone. Segundo o pecuarista Carlos Castro Neto, proprietário do avião, o piloto voltava para casa quando o motor apagou.

“Eu recebi a notícia quando estava no outro avião. Graças a Deus foi só um susto”, comenta. “Ele é um piloto experiente. Trabalha comigo há mais de 10 anos”, continua.

Ainda de acordo com o produtor rural, que possui propriedade a 100 quilômetros de Corumbá, é a primeira vez que seu piloto passa por um incidente como esse.

Um helicóptero do Esquadrão Pelicano chegou ao local do incidente para o resgate.

“Foi só um susto. Não aconteceu nada. Está tranquilo”, disse o piloto em contato telefônico com o Campo Grande News.

PMA apreende carga ilegal de 46 mil litros de combustível para avião
A PMA (Polícia Militar Ambiental) apreendeu durante bloqueio realizado na BR-262, em Três Lagoas - cidade localizada a 338 km de Campo Grande - uma c...
Identificados assaltantes mortos em confronto com a polícia militar
Os assaltantes mortos em confronto com a PM (Polícia Militar) na madrugada deste sábado (25) em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, foram...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions