A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Março de 2017

30/07/2015 12:31

Azul terá voos entre Corumbá e Campinas a partir de segunda-feira

Caroline Maldonado
Corumbaenses terão quase 60 opções de destinos para conexão em todo o país (Foto: Diário Corumbaense)Corumbaenses terão quase 60 opções de destinos para conexão em todo o país (Foto: Diário Corumbaense)

Terão início na próxima segunda-feira (3) voos entre Campinas e Corumbá, pela Azul Linhas Aéreas. Com isso, fica cancelado o percurso da empresa entre Corumbá e Campo Grande. 

Os corumbaenses terão quase 60 opções de destinos para conexão em todo o país, além de dois no exterior. São eles, Fort Lauderdale/Miami e Orlando, ambos nos Estados Unidos, conforme informou a empresa ao jornal Diário Corumbaense.

Aos domingos, haverá voo de Campinas, às 11h52, com previsão de chegada a Corumbá, às 12h50. No mesmo dia, haverá embarque às 13h20 para chegar em Campinas, às 16h16.

Às segundas, quartas e sextas-feiras, de Campinas sairá voo às 12h08 que chegará em Corumbá às 13h15. Nesses mesmos dias, haverá embarque às 13h45, com previsão de chegada em Campinas às 16h34.Os voos serão realizados pelos jatos Embraer 190, com 106 assentos.

As tarifas são a partir de R$ 139,00 ou 5.000 pontos do Tudo Azul, para o trecho entre Campinas e Corumbá, com disponibilidade mínima de 30 assentos no valor promocional por trecho publicado, considerando a totalidade de voos no período da promoção. Conforme a empresa, as tarifas e pontuações estão sujeitas às regras tarifárias e disponibilidade de assentos.

Homem que mantinha mulher e oito filhos em cárcere privado é preso
Um homem que mantinha sua mulher e seus oito filhos em cárcere privado dentro de um quarto, no Conjunto Pantanal, em Corumbá - cidade localizada a 41...
Colisão entre dois carros na BR-158 resulta na morte de homem de 58 anos
Um homem de 58 anos morreu e outro de 68 ficou ferido após uma colisão envolvendo dois carros na rodovia BR-158, em Paranaíba - município localizado ...
Exposição fotográfica 'Forte de Coimbra' começa nesta sexta-feira
Começa nesta sexta-feira (24) em Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - a exposição fotográfica Forte de Coimbra, realizada pela UEM...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions