A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Março de 2017

02/06/2011 13:37

Bandidos agridem idosa e criança de um ano para roubar 1 celular

Nadyenka Castro

Autores foram presos

Um garoto de 16 anos e um jovem de 21 anos invadiram uma fazenda em Água Clara, a 198 quilômetros de Campo Grande, na manhã da última terça-feira, renderam três pessoas que estavam no local e fugiram levando um aparelho de celular.

O adolescente e Fagner Augusto Ribeiro da Silva entraram na propriedade rural e com uma espingarda ameaçaram e agrediram as três pessoas que lá estavam, entre elas uma idosa de 70 anos e uma criança de um ano.

Os bandidos fugiram do local levando o aparelho celular de uma das vítimas e foram presos aproximadamente duas horas depois.

Fagner foi preso pela PM (Polícia Militar) e o adolescente apreendido pela Polícia Civil. Na casa do primeiro os policiais apreenderam cocaína e maconha.




paulo diz: NOS DIAS ATUAIS TENTAR VIVER EM FAZENDAS / CHACARRAS, DEVE SE TER UM CUIDADE A MAIS , CASA/ SEDE CERCADA, COM UM BOM CACHORRO DE GRANDE PORTE, POIS ESTE AMIGO FIEL INIBE E ALERTA OS MORADORES, SO ENTRA QUEM OS DONOS PERMITIR E CONHECER. OBS, TER SEMPRE UM CELULAR RESERVA, ESCONDIDO PARA SER UTILIZADO EM EMERGENCIA .sem esquecer de ter os telefones dos visinhos proximo.
 
Paulo sergio em 02/06/2011 03:17:51
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions