ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Bandidos amarram moradores e espancam homem durante roubo

Aline dos Santos | 29/01/2011 10:35

Cinco pessoas de uma mesma família viveram momentos de tensão e violência na madrugada deste sábado na Vila Dourado, em Aparecida do Taboado, a 481 km de Campo Grande.

Por volta das 4h, um dos moradores foi rendido quando abriu a porta do quarto para ir ao banheiro. Armados com um revólver e facas, os ladrões foram ao quarto onde um casal dormia.

Eles amarram a mulher, de 40 anos, com o fio de telefone e colocaram a arma na cabeça do seu marido, um homem de 42 anos. Depois, renderam o sogro da vítima, que estava em outro cômodo.

Neste momento, um deles disparou e o homem de 42 anos tentou tirar a faca de um dos ladrões, mas foi contido pelo assaltante armado. A cunhada da vítima veio correndo e também foi amarrada.

O homem de 42 anos foi levado para o quarto do filho, onde tem um cofre. A vítima alegou que não sabia o segredo e que seu filho não estava em casa.

Com as mãos amarradas, o homem foi agredido com socos e pontapés, além de batidas do cano do revólver na cabeça. Em seguida, eles ameaçaram matar a esposa da vítima. Com uma faca no pescoço, o homem foi alvo de mais agressões e teve os pés amarrados. Amordaçado com uma camiseta, ele passou mal.

Os ladrões pediram a chave do portão e fugiram com jóias, relógio, dinheiro, videogame e notebook.

Nos siga no Google Notícias