A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 25 de Maio de 2017

14/02/2013 17:49

Bandidos arrombam caixas eletrônicos em Ladário

Gabriel Neris
Dois caixas eletrônicos foram arrombados na madrugada desta quinta-feira (Foto: Ricardo Albertoni/Diário Online)Dois caixas eletrônicos foram arrombados na madrugada desta quinta-feira (Foto: Ricardo Albertoni/Diário Online)

Um posto de atendimento do Banco do Brasil foi furtado na madrugada desta quinta-feira (14) na avenida 14 de Março, em Ladário. Maçaricos foram utilizados para arrombar dois caixas eletrônicos. Todo o dinheiro disponível para saque foi levado.

De acordo com o Diário Online, pelo menos R$ 160 mil podem ter sido furtados. “O que sabemos, de forma geral, é que os dois caixas foram abastecidos na quarta no período vespertino, com R$ 80 mil cada caixa. Não sabemos se tinha mais dinheiro”, contou o delegado Evandro Corredato.

As câmeras de segurança do local que ficam dentro do estabelecimento foram viradas para a parede. A Polícia acredita que o desvio foi causado pelos próprios bandidos. “Há câmeras internas onde estão os terminais, externas não, nem na rua. É uma avenida sem muita movimentação, não teve barulhos, não teve explosivos”, completou.

A Polícia Civil encontrou dentro do posto de atendimento um botijão de gás, pés de cabra, uma lona, garrafas de refrigerante de dois litros, chaves de fenda, papéis queimados e um rodo com o cabo quebrado. Conforme o Diário Online, o rodo pode ter sido utilizado para evitar que a porta travasse automaticamente, o que acontece em algumas agências bancárias a partir das 22h.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions