ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Bandidos arrombam caixas eletrônicos em Ladário

Gabriel Neris | 14/02/2013 17:49
Dois caixas eletrônicos foram arrombados na madrugada desta quinta-feira (Foto: Ricardo Albertoni/Diário Online)
Dois caixas eletrônicos foram arrombados na madrugada desta quinta-feira (Foto: Ricardo Albertoni/Diário Online)

Um posto de atendimento do Banco do Brasil foi furtado na madrugada desta quinta-feira (14) na avenida 14 de Março, em Ladário. Maçaricos foram utilizados para arrombar dois caixas eletrônicos. Todo o dinheiro disponível para saque foi levado.

De acordo com o Diário Online, pelo menos R$ 160 mil podem ter sido furtados. “O que sabemos, de forma geral, é que os dois caixas foram abastecidos na quarta no período vespertino, com R$ 80 mil cada caixa. Não sabemos se tinha mais dinheiro”, contou o delegado Evandro Corredato.

As câmeras de segurança do local que ficam dentro do estabelecimento foram viradas para a parede. A Polícia acredita que o desvio foi causado pelos próprios bandidos. “Há câmeras internas onde estão os terminais, externas não, nem na rua. É uma avenida sem muita movimentação, não teve barulhos, não teve explosivos”, completou.

A Polícia Civil encontrou dentro do posto de atendimento um botijão de gás, pés de cabra, uma lona, garrafas de refrigerante de dois litros, chaves de fenda, papéis queimados e um rodo com o cabo quebrado. Conforme o Diário Online, o rodo pode ter sido utilizado para evitar que a porta travasse automaticamente, o que acontece em algumas agências bancárias a partir das 22h.

Nos siga no Google Notícias