ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Bandidos assaltam família durante café da manhã e roubam dinheiro e carro

Assalto ocorreu no Jardim Márcia, região leste de Dourados; veículo levado pelos assaltantes foi encontrado abandonado em canavial

Helio de Freitas, de Dourados | 21/07/2016 09:18
C3 roubado de residência foi abandonado em lavoura de cana (Foto: Divulgação/PM)
C3 roubado de residência foi abandonado em lavoura de cana (Foto: Divulgação/PM)

Dois homens armados fizeram uma família de refém em Dourados, a 233 km de Campo Grande, e fugiram levando R$ 4 mil em dinheiro e um Citroen C3 prata, que foi abandonado em uma lavoura de cana do outro lado da cidade. O assalto ocorreu quando a família tomava café da manhã, nesta quarta-feira (20), mas só foi divulgado hoje pela polícia.

De acordo com a polícia, o assalto ocorreu na Rua Wilson Dias Pinho, no Jardim Márcia, região do Parque das Nações. A família se preparava para tomar café quando o morador de 57 anos abriu a porta da cozinha e foi dominado pelos assaltantes, um armado com uma faca e outro com um revólver.

A família ficou de refém de um dos bandidos enquanto o outro vasculhavam os cômodos da casa. Depois fugiram levando o dinheiro e usaram o carro para a fuga. Horas depois o C3 foi encontrado no canavial, nas margens da MS-156, perto do Distrito Industrial. Ainda não há pista dos assaltantes.

Nos siga no Google Notícias