A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Setembro de 2019

10/12/2017 16:26

Bandidos invadem casa, fazem família refém e levam caminhonete e armas

Mirian Machado
Veículo foi abandonado pelos bandidos durante fuga (Foto: Expressão MS)Veículo foi abandonado pelos bandidos durante fuga (Foto: Expressão MS)

Uma família foi feita refém dentro da própria casa na manhã deste domingo (10) no bairro Vila Nova em Três Lagoas, a 338 km de Campo Grande. As vítimas foram amarradas e trancadas no banheiro.

Dois bandidos teriam invadido a residência e roubado uma caminhonete e três armas, sendo elas duas espingardas e um revolver. Conforme o site Expressão MS, à polícia, testemunhas disseram que ouviram o barulho do momento da invasão na casa e que ouviram também os gritos das vítimas.

A polícia foi acionada e ao chegar à residência encontrou o alarme de segurança disparado, a cerca elétrica danificada e uma das portas arrombada.

Outra equipe da Rotai (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) encontrou os suspeitos com a caminhonete em alta velocidade pela Rua Jari Mercante. Foi dada ordem de parada, mas os suspeitos não obedeceram e continuaram. Pouco tempo depois, os dois homens abandonaram o veículo e fugiram a pé.

A caminhonete foi recuperada. A polícia ainda procura os suspeitos.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions