A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

28/05/2013 08:17

Bandidos invadem creche e furtam produtos de higiene e limpeza

Evelyn Souza

Um Centro de Educação Infantil foi furtado, entre a noite de ontem e a madrugada dessa terça-feira (28), no bairro Jardim Karina, em Paranaíba.

Uma funcionária do local, contou a Polícia, que fechou a creche no final da tarde de ontem (27) e que quando voltou hoje pela manhã para trabalhar, se deparou com a porta aberta e as salas reviradas.

Foram furtados produtos de higiene, de limpeza e um aparelho de som. De acordo com registro policial, os bandidos entraram pela porta dos fundos do Centro de Educação Infantil Dona Marlene Maria de Souza, que dá acesso ao berçário.

Eles levaram produtos como shampoos, condicionadores, detergentes e desinfetantes. Alguns computadores chegaram a ser desconectados da tomada e a caixa do ar condicionado também estava aberta, mas não foram furtados.

A polícia investiga o caso.

TJ-MS segue com vagas em seleção para estagiários de Direito
O TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) continua com inscrições abertas para processo seletivo de estagiário de Direito. As vagas são par...
Relatório do TCE constata obras pagas e paralisadas em escolas públicas
Relatório apresentado nesta segunda-feira, 26, pela conselheira Marisa Serra, do TCE/MS (Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul), revela situação d...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions