A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 19 de Setembro de 2017

06/12/2012 07:49

Bandidos invadem pelotão da PM após explodir cofre em Aral Moreira

Francisco Júnior
Agência ficou danificada após ação dos bandidos. (foto: Aral Moreira News)Agência ficou danificada após ação dos bandidos. (foto: Aral Moreira News)

Bandidos que explodiram o cofre da agência do Banco do Brasil de Aral Moreira na noite de ontem (5), invadiram o pelotão da Polícia da Militar da cidade após a ação e fizeram de refém o policial que estava de plantão.

O batalhão fica distante cerca de 600 metros da agência bancária. Os bandidos fugiram do local levando o PM e uma viatura. Eles seguiram sentido Paraguai.

O policial e a viatura foram abandonados ainda no território brasileiro, enquanto que os assaltantes adentraram para o lado paraguaio da fronteira.

A quadrilha invadiu a agência por volta das 20h40 de ontem. Entraram quebrando a vidraça da entrada. Após explodirem o cofre, pegaram todo o dinheiro que havia no compartimento. O valor roubado não foi divulgado.

Informações do site Aral Moreira News dão conta de que os assaltantes estavam numa caminhonete Ford Ranger e chegaram a dar tiros de espingarda calibre 12 para o alto.

Homem é morto com quatro tiros por dupla em motocicleta
Homem de 51 anos foi assassinado com pelo menos quatro tiros, na noite desta terça-feira (19), por volta das 19h30, em frente a sua residência, local...
Analista do TJMS é denunciada por esquema de falsificação de documentos
Seis pessoas incluindo uma analista jurídica da 4ª Vara Cível do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul foram denunciados pelo MPF (Ministério Púb...



Concordo com o amigo Paulo, que saudades dos velhos tempos em que a policia nesta região era respeitada, o inspetor Licínio e o coronel Adib não dava chance para estes marginais. O povo do MS poderia se sentir mais seguro, hoje estamos a merce destes marginais e de seus protetores Direitos humanos, OAB, Ministerio publico, e outros. Ou seja a população esta abandonada a sorte.
 
Ramão Rodrigues em 06/12/2012 15:52:40
Que saudade dos tempos do GOE - Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil, chefiado pelo Inspetor Licínio, nome temido pela bandidagem da época. Claro que também não poderia deixar de citar o Coronel Adib, que também prestou serviços relevantes à população deste estado, especialmente do povo douradense.
 
Paulo Salatier Delmanto em 06/12/2012 11:03:43
Um só policial de plantao numa cidade da fronteira é falta de efetivo policial.
 
Silverio Gomes da Silva em 06/12/2012 08:31:03
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions