Motociclista é arremessado por carro enquanto esperava semáforo abrir
Condutor foi identificado por moradores, mas vítima aguarda alta hospitalar para denunciá-lo
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
O servente de pedreiro, Milton Aparecido Gil da Silva, 34 anos, foi arremessado após ser atingido por um veículo na noite de ontem (15), em um cruzamento do município de Ribas do Rio Pardo. Ele aguardava o semáforo abrir por volta das 20h quando tudo ocorreu.
Vídeo de uma câmera de segurança obtido pelo perfil Ribas Ordinário, nas redes sociais, mostra o motociclista parado na Avenida Aureliano Moura Brandão, esquina com a Avenida Jesuíno Álvares de Barros, quando o sinal estava vermelho. O carro que o atinge é do modelo Gol/Volkswagen e surge em alta velocidade.
O motorista seguiu em frente sem prestar socorro. Testemunhas acionaram o Corpo de Bombeiros, que prestou o primeiro atendimento. A vítima foi levada para a Santa Casa de Campo Grande em seguida, onde segue internada nesta segunda-feira (16).
À reportagem, Milton contou que fraturou osso no rosto e na coluna, mas que está bem e não terá sequelas. Ele também falou que pretende denunciar à Polícia o condutor, já identificado por moradores, após receber alta hospitalar.
O Campo Grande News tentou contato com o motorista apontado como responsável, mas não obteve retorno
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.


