ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Bandidos matam empresário e jogam corpo amarrado na piscina de casa

Eles ainda colocaram um vaso sobre o cadáver para que não boiasse

Renata Volpe Haddad | 19/06/2017 08:54
Ronaldo era dono do restaurante Estação Pantaneira. (Foto: O Pantaneiro)
Ronaldo era dono do restaurante Estação Pantaneira. (Foto: O Pantaneiro)

O empresário Ronaldo dos Santos Batista, 38, foi encontrado morto com os pés e mãos amarrados dentro da piscina da casa onde morava, em Anastácio, distante 135 km de Campo Grande. A polícia suspeita de latrocínio, roubo seguido de morte.

Por volta de 3h desta segunda-feira (19), o alarme de uma casa no bairro Vila Maior disparou e o segurança foi até o local ver o que estava acontecendo. Ao chegar na residência, o segurança viu que a porta da frente estava aberta e acionou a Polícia Militar.

Os policiais entraram na casa e encontraram o corpo de Ronaldo nos fundos da piscina, com as mãos e os pés amarrados por um cordão de nylon e com um vaso nas costas, colocado para que o corpo não boiasse.

O carro do empresário, uma Saveiro Cross não estava no local. Segundo informações do site O Pantaneiro, também foi roubada uma quantia em dinheiro, mas o valor não foi divulgado.

Filho de fazendeiros de Anastácio, Ronaldo, morou por vários anos na Europa antes de voltar para a região e abrir o seu próprio restaurante. A Polícia Civil está em busca dos suspeitos. O carro do empresário ainda não foi localizado. 

Nos siga no Google Notícias