ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Bandidos que agrediram família durante roubo em fazenda são presos em Naviraí

O crime aconteceu no dia 19 de Julho em uma propriedade rural no município de Guzolândia, no Estado de São Paulo

Viviane Oliveira | 11/08/2020 12:17
Policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) durante operação realizada ontem para prender os dois suspeitos de roubo  (Foto: divulgação/Polícia Civil)
Policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) durante operação realizada ontem para prender os dois suspeitos de roubo  (Foto: divulgação/Polícia Civil)

Por força de mandado de prisão, dois homens de 32 anos suspeitos de participação em roubo de armas e tratores em fazenda no interior de São Paulo foram presos em Naviraí, distante 366 quilômetros de Campo Grande.

O crime aconteceu no dia 19 de Julho em uma propriedade rural no município de Guzolândia, no Estado de São Paulo. Três homens armados invadiram a casa das vítimas e anunciaram o roubo, por volta das 20h.

Agricultor de 29 anos foi agredido por um dos autores, com chute na cabeça. Ele e os pais foram colocados sentados no sofá, onde ficaram mantidos sob a mira de revólver, sendo ameaçados de morte caso fizessem algum barulho. A família foi mantida refém por mais de sete horas. Os criminosos reviraram toda a casa e também a sede da fazenda. Enquanto eram mantidos reféns, as vítimas ouviram barulho de dois caminhões. Por volta das 4 horas da manhã, os ladrões fugiram do local levando quatro tratores, uma carabina, joias, dinheiro além de outros objetos.

Após perceberem que os ladrões deixaram à propriedade, a família ligou para a polícia. O roubo foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Guzolândia, mas também foi investigado pela DIG/DEIC (Delegacia de Investigações Gerais) de Araçatuba. Durante as investigações a polícia conseguiu identificar dois assaltantes, moradores em Naviraí. Durante operação, realizada pela Polícia Civil de MS e de SP, também foram apreendidos dois aparelhos celulares. Os tratores e as armas roubados não foram localizadas. Os presos foram levados para Araçatuba onde a polícia, prossegue com as investigações.

Nos siga no Google Notícias