ACOMPANHE-NOS    
SETEMBRO, SÁBADO  26    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Bandidos que agrediram família durante roubo em fazenda são presos em Naviraí

O crime aconteceu no dia 19 de Julho em uma propriedade rural no município de Guzolândia, no Estado de São Paulo

Por Viviane Oliveira | 11/08/2020 12:17
Policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) durante operação realizada ontem para prender os dois suspeitos de roubo  (Foto: divulgação/Polícia Civil)
Policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) durante operação realizada ontem para prender os dois suspeitos de roubo  (Foto: divulgação/Polícia Civil)

Por força de mandado de prisão, dois homens de 32 anos suspeitos de participação em roubo de armas e tratores em fazenda no interior de São Paulo foram presos em Naviraí, distante 366 quilômetros de Campo Grande.

O crime aconteceu no dia 19 de Julho em uma propriedade rural no município de Guzolândia, no Estado de São Paulo. Três homens armados invadiram a casa das vítimas e anunciaram o roubo, por volta das 20h.

Agricultor de 29 anos foi agredido por um dos autores, com chute na cabeça. Ele e os pais foram colocados sentados no sofá, onde ficaram mantidos sob a mira de revólver, sendo ameaçados de morte caso fizessem algum barulho. A família foi mantida refém por mais de sete horas. Os criminosos reviraram toda a casa e também a sede da fazenda. Enquanto eram mantidos reféns, as vítimas ouviram barulho de dois caminhões. Por volta das 4 horas da manhã, os ladrões fugiram do local levando quatro tratores, uma carabina, joias, dinheiro além de outros objetos.

Após perceberem que os ladrões deixaram à propriedade, a família ligou para a polícia. O roubo foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Guzolândia, mas também foi investigado pela DIG/DEIC (Delegacia de Investigações Gerais) de Araçatuba. Durante as investigações a polícia conseguiu identificar dois assaltantes, moradores em Naviraí. Durante operação, realizada pela Polícia Civil de MS e de SP, também foram apreendidos dois aparelhos celulares. Os tratores e as armas roubados não foram localizadas. Os presos foram levados para Araçatuba onde a polícia, prossegue com as investigações.

Regras de comentário