ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Bandidos rendem comerciante para roubar joias e eletrônicos

Viviane Oliveira | 14/04/2014 08:36

Um comerciante de 38 anos teve a casa invadida por dois bandidos armados. A dupla de criminosos fugiu levando joias e aparelhos eletrônicos. O crime foi na Rua Clóvis Cerzósimo de Souza, no Jardim Piratininga, em Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande.

A vítima foi surpreendida por dois assaltantes, um deles estava armado com uma pistola. Eles invadiram a casa pela porta da cozinha.

Logo em seguida, o segundo ladrão também armado, entrou. Durante a ação, eles pediam para o comerciante: “Cadê o ouro? Queremos o ouro”. O homem foi rendido e trancado em um dos cômodos da casa, enquanto a dupla vasculhava a residência em busca de objetos valiosos.

Eles levaram um tablet, de um telefone celular, de uma corrente de ouro de 120 gramas, de uma pulseira de ouro de 30 gramas e de um pingente de ouro de aproximadamente dez gramas.

Conforme relato da vítima, enquanto os bandidos saíam do local, uma terceira pessoa os aguardava em um automóvel parecido com um Fiat Uno. (Com informações do Site Dourados Agora).

Nos siga no Google Notícias