ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEXTA  10    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Bandidos rendem donos e clientes de açougue e tentam atropelar PMs

Paula Maciulevicius | 17/01/2013 09:11
Na foto, Cláudio, bandido que foi preso dirigindo a caminhonete. A S-10 ficou destruída depois de batida em perseguição policial. (Fotos: Umberto-Zum/Tá na Mídia Naviraí)
Na foto, Cláudio, bandido que foi preso dirigindo a caminhonete. A S-10 ficou destruída depois de batida em perseguição policial. (Fotos: Umberto-Zum/Tá na Mídia Naviraí)

Três homens armados invadiram um açougue na região central de Naviraí na noite desta quarta-feira. O trio rendeu os proprietários do local e um casal de clientes.

A ação começou por volta das 19h. Os bandidos, que usavam capacete, mandaram as vítimas deitarem no chão. Eles levaram todo o dinheiro do caixa, celulares e fugiram na caminhonete S-10 dos clientes.

As vítimas acionaram a Polícia Militar que saiu em busca dos autores. A caminhonete foi avistada em uma estrada vicinal conhecida como estrada da balsinha, logo após o antigo trevo do boi da BR-163.

Em alta velocidade, o motorista perdeu o controle da direção, bateu em um barranco e ainda assim tentou atropelar os policiais.

Os militares tiveram de disparar contra a camionete fazendo com que o motorista batesse o veículo. O ladrão ainda fugiu a pé, mas foi localizado deitado no matagal. Ele foi identificado como Cláudio Zeferino da Silva Júnior, 24 anos.

Em checagem junto ao sistema de informação da Polícia foi contatado que Claudio já possuía um mandado de prisão em aberto do estado de São Paulo pelo crime de tráfico de drogas. No momento da prisão, Cláudio usava uma identidade falsa.

Ele confessou o crime e disse que agiu com dois comparsas que fugiram em uma motocicleta vermelha. Segundo o bandido, a dupla estava com as armas usadas no assalto, um revólver calibre 38 e uma pistola e o dinheiro roubado no açougue.

Cláudio foi levado para a Delegacia de Policia Civil de Naviraí para serem tomadas as providencias cabíveis ao caso. A Polícia vai analisar imagens de câmeras de seguranças de alguns comércios que foram alvos de assaltantes nos últimos meses, para saber se Claudio e seus comparsas têm participação.

(As informações são do site Tá na Mídia Naviraí)

Nos siga no Google Notícias