A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

28/02/2011 13:36

Bandidos rendem trabalhador e roubam malote de empresa

Nadyenka Castro

Assalto aconteceu em Três Lagoas

Dois bandidos com armas de fogo renderam por volta das 10h50min desta segunda-feira, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, um trabalhador de uma empresa e roubaram o malote de dinheiro que estava com ele.

De acordo com relato do office boy de 22 anos à Polícia Civil, ele pilotava uma motocicleta Biz pela rua Generoso de Siqueira e em um determinado momento foi abordado por dois assaltantes que estavam em um Honda CG 150 de cor preta.

Os ladrões mostraram a ele as armas de fogo e já pediram pelo malote da loja de materiais de construção. O trabalhador, que há um ano é empregado na empresa, abriu o “bagageiro” da Biz, que fica sob o banco, e entregou a pasta com o dinheiro.

Conforme declarações do jovem à Polícia, o dinheiro seria utilizado para pagar em agências bancárias duplicatas do comércio.

Os bandidos fugiram e nenhum suspeito foi preso.

Mulher diz que esfaqueou marido para se defender de agressões
A mulher de 33 anos, que foi presa nesta quinta-feira (16) depois de esfaquear o marido de 29 anos, alegou que estava sendo agredida e, por isso, se ...
Mulher é presa após esfaquear marido no tórax durante discussão
Uma mulher de 33 anos foi presa pela Policia Militar após esfaquear seu marido, de 39, esta tarde (16) em Nova Andradina, cidade a 300 quilômetros de...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions